segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PRESENTE DE NATAL

P ensei em falar-lhe, dizer o quanto é grande
.. a minha admiração por você
R etribuir o carinho que tem por mim, porém
.. fiquei sem palavras para tal
E sem palavras, o que necessariamente não é fundamental,
.. procurei agir com o coração que é bem melhor
S enti que algo me levava a fazer com que você
.. se sentisse realmente feliz
E sperei o momento oportuno para demonstrar
..o meu amor por você que tanto me ama
N ão duvide disso, apenas observe a ação, o modo
.. como meu coração vai de encontro ao seu
T enha absoluta certeza que o meu amor por você
.. é verdadeiro, é sensível
E aproveitando a época natalina eu quero desejar
.. que a nossa união se perpetue

DE clarando nesse momento que o mais importante
.... é a nossa convivência dentro da paz

N ada vai nos impedir de sermos felizes
A sua existência é o meu presente de Natal
T enho convicção disso e você deve perceber
A cada dia que passa amo você cada vez mais
L emos o pensamento um do outro. Feliz Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário