segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O MENINO E A PIPA

sopra o vento, sopra fraco
não consegue o menino subir a pipa
na sombra da calçada eu olho o menino
correndo no sol com seu corpo franzino
tentando fazer o brinquedo ganhar altura

sopra o vento, agora com mais força
dar chance ao menino de fazê-la subir
a pipa está no ar, agora ele pode sorrir
deixar que o vento faça o seu trabalho

da calçada eu imagino a sua alegria
o seu desejo sempre olhando o céu
me fazendo sorrir também com lembranças
de quando menino, alegre e cheio de esperanças
soltando minha pipa, dependendo do vento

da calçada eu sinto o vento que me acaricia
que ajuda o menino fazendo a pipa voar
me sinto um menino também querendo brincar
sorrindo no presente, revivendo o passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário