domingo, 7 de setembro de 2014

A GAROTA DO BAILE

acordo feliz numa manhã típica de inverno
o coração permanece ainda acelerado
desde a noite de ontem está descontrolado
vive uma intensa paixão repentina
lá fora frio e chuva, aqui dentro calor e paixão
a noite de ontem não consigo esquecer
não sei se tanta felicidade possa merecer
aquele baile foi tudo que eu precisava
conheci a garota que vai mudar minha vida
dançamos o tempo todo, conversamos bastante
não parei de pensar nela em nenhum instante
cheguei tarde, dormi pouco, fiquei ansioso
ansioso por um novo momento com ela
conhecê-la mais, tentar nova aproximação
saber se posso ser dono do seu coração
acabar com essa inquietação em mim
sei lá, às vezes bate a dúvida, fico pensando
se estou na realidade, se estou delirando
se não são coisas de um jovem apaixonado
de qualquer maneira eu vou procurá-la
vou expor meu sentimento, tenho que tentar
ah! essa chuva forte não vai dificultar
não faço questão de me molhar, vou sair
vou em busca da felicidade, do amor
do amor que surgiu assim de repente
que fez brotar em um coração doente
a força que precisava para poder amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário