terça-feira, 2 de setembro de 2014

PROCURANDO A MIM MESMO

P ela manhã o sol me acordou assim que nasceu
... eu despertei com um pensamento determinado
R esolvi dar novo rumo a minha vida
... tentar me encontrar, saber quem eu sou
O meu eu dava a impressão de ser outro
... não era eu quem estava nesse corpo
C omo eu estava esperto nessa manhã!
... estava mesmo determinado a mudar
U ma coisa me veio a mente: meus amigos
... alguns deles pareciam me dizer o que fazer
R i sozinho com essa minha descoberta
... e me propus a virar esse jogo logo
A primeira coisa foi tomar a iniciativa
... de eu mesmo fazer o que quisesse
N ao iria mais depender de ninguém
... ficaria ali na cama mais um pouco
D eixaria o tempo passar e repensar
...sobre a programação dali pra frente
O dia de hoje seria dedicado a mim
... iria rever o que foi acertado antes

A minha opinião era essa, estava decidido
... o outro eu iria encostar contra a parede

M udaria da água para o vinho
... era assim que eu queria ser
I mportava somente o que fosse bom
... o que me tornasse realmente realizado
M inha companheira iria estranhar
... mas isso é natural no ser humano

M eu passo seguinte foi domar o sentimento
... e não me abater com qualquer coisa
E u sou bastante emotivo, choro às vezes
... mas sou capaz de segurar uma lágrima
S ou fiel aos meus princípios, sou capaz
... de entender os problemas dos outros
M as agora o barco mudou de direção
... e Deus está comigo para me ajudar
O meu interior foi penetrado por mim
...e consegui com isso ser outra pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário