terça-feira, 2 de setembro de 2014

UM OLHAR, UM SORRISO, UM ADEUS

a tarde já se fazia presente
triste eu olhava o horizonte
estava pensando somente em Rosinha
aquela bela menina que era só minha
mas apenas em pensamento
eu a tinha conhecido em um baile
onde com ela dancei uma parte
foi um sonho, eu nunca imaginei
uma noite tão linda, eu até pensei
que com Rosinha iria namorar
mas o destino resolveu me trair
e por outro rapaz ela se apaixonou
tínhamos tudo para dar certo
eu estava ali com ela bem perto
porém tudo mudou e me entristeceu
meu coração sentiu que ela queria
o meu amor, a minha companhia
apesar dela morar em outra cidade
não tinha problema, valia a felicidade
iria aonde fosse para tê-la comigo
chegou o dia da sua partida
tomei coragem, esperei ela passar
Rosinha me olhou, um leve sorriso
tentei chegar perto, não foi preciso
um aceno, um adeus, somente isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário