segunda-feira, 19 de maio de 2014

UM DIA COMO TANTOS OUTROS


Uma chuva fina acaricia a manhã
Metade de mim dorme ainda

Dispenso o sono que então finda
Inspirando o ar que vem pela janela
Ajeitando-me tal qual uma donzela

Chuva caindo num dia como qualquer outro
O sol ainda não veio mas não tardará
Me aquecerá com seus raios dourados
Ocasião para esquecer sonhos não desejados

Tudo caminha dentro da normalidade
A chuva então tende a cessar de vez
Nada é diferente e a minha sensatez
Torna as coisas mais agradáveis
O meu dia de trabalho tem início afinal
Sigo contente nesse dia para mim normal

Os outros foram iguais ao de hoje
Uma variação qualquer não vai influir
Terei a capacidade de não me ressentir
Reservando o mesmo sentimento de paz
O que realmente importa,  que me satisfaz
Saber que os dias são sempre iguais

Nenhum comentário:

Postar um comentário