quinta-feira, 8 de maio de 2014

NUVENS NEGRAS

uma escuridão total me atormentava
eu não sabia o que estava acontecendo
as ideias eram vagas, sabia que estava anoitecendo
mas não sabia onde estava, o que fazia
estava perdido talvez, sem rumo certo
resolvi parar para então poder pensar
o corpo exausto podia agora descansar
momento em que ativaria o pensamento
não deu tempo, uma certa claridade surgiu
e nuvens negras se aproximavam no horizonte
pontos de luz e fagulhas atrás de um monte
e eu novamente sem nada entender
as nuvens se aproximavam cada vez mais
fiquei de pé naquele íngreme caminho
nada podia fazer pois estava sozinho
à mercê de nuvens negras ameaçadoras
estavam bem perto como a me desafiar
senti medo, poderia tocá-las se tentasse
mas evitei, alguma descarga talvez me matasse
ou me jogasse contra um novo perigo
elas baixaram mais ainda sobre mim
envolvendo meu corpo de forma assustadora
me senti inerte sob uma força dominadora
e nesse momento acordei e respirei fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário