terça-feira, 27 de maio de 2014

CONQUISTA (Acróstico)


deslizei por entre desfiladeiros imponentes
(C)onsegui flutuar como uma nave
em movimentos diversos e insistentes
(O) meu desejo estava se realizando
eu estava envolto em pura felicidade
(N)ão acreditava, me via chorando
eu havia conquistado o que tanto queria
(Q)ueria também que esse momento fosse eterno
poder voar, desfrutar dessa grande alegria
(U)m inesquecível prazer, uma ilusão
pois eu sabia que não passava de um sonho
(I)a assim conquistando o espaço
esquecendo um pouco meu mundo tristonho
(S)aindo da realidade para a fantasia
consciente que tudo seria passageiro
(T)eria que revelar nesta minha poesia
em forma de acróstico e com rimas
(A) minha decepção por ser apenas um sonho
que me levou a uma conquista imaginária

Nenhum comentário:

Postar um comentário