sábado, 24 de novembro de 2012

F U G A



meu elo se rompeu
justo o que me prendia a responsabilidade

fiquei desnorteado, deixei a cidade
já velho, cansado, nessa minha idade

vaguei por aí sem nenhuma vaidade
fiquei sem noção da minha realidade

antes tinha prazeres, sentia felicidade
considerava as pessoas em grau de igualdade

amava do meu jeito com toda intensidade
tinha amor próprio, sentia saudade

agora estou assim causando perplexidade
mas não estou louco apesar dessa verdade

o elo que se rompeu
me prendia fortemente ao coração

me fez fugir em momento de emoção
podia até cantar uma linda canção

rezar um terço ou fazer uma oração
com a mente perturbada sem nenhuma ação

mas vou abortar essa fuga e fazer a junção
do elo com o coração e voltar como aparição

ser o que sempre fui, esperar essa realização
pois todos nós temos a nossa imperfeição

a vida sempre se transforma, tem continuação
preciso somente de ajuda para essa transformação

Nenhum comentário:

Postar um comentário