sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CENAS DE SEXO


vem com teu encanto, mulher faceira
me embriaga de tanto prazer
me faz este corpo estremecer
que não seja um sonho tua investida
desnuda teu corpo, me faz delirar
me faz carícias até eu gozar
meu corpo pede, o teu oferece
estou sem controle, sem noção
quero teu sexo aqui na minha mão
sugar teus seios como criança
em minha cama fazer uma festança
penetrar esse corpo sem limites

fazer agora o que sinto vontade
fui induzido com tua cumplicidade
só resta dar vazão ao sentimento
eu não queria, meu corpo aceitou
no meu ouvido então me sussurrou
palavras que jamais vou esquecer
em cenas de sexo, volúpia sem fim
não posso fugir nem mesmo de mim
chegado o orgasmo tudo vai acabar
teu corpo no meu bem coladinho
um abraço gostoso, depois um beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário