sábado, 29 de outubro de 2011

A VELHA GERINGONÇA

ovo co coroa A pipa do vovô não sobe mais!
a velha geringonça não funciona mais
me prestou relevantes serviços sem reclamar
resolveu entregar os pontos sem me comunicar
podia ter me avisado com antecedência
ter me dado tempo de me preparar
de tomar um remédio, de me consultar
a velha geringonça baixou a cabeça
não quer se levantar e cumprimentar alguém
não entra em qualquer lugar, não quer vai e vem
oh! minha pobre geringonça querida
como é que vou viver com a tua ausência?
ficarás escondida precisando de clemência
a velha geringonça já trabalhou demais
entrou em muita roda, vivia sempre no meio
agora me deixou triste, até com certo receio
adeus minha inseparável geringonça
vou me lembrar sempre dos nossos prazeres
estamos afastados daqueles grandes afazeres

Nenhum comentário:

Postar um comentário