sábado, 29 de outubro de 2011

A P A G U E I

as últimas luzes da cidade se apagaram
seu brilho até que me incomodava, queria dormir
precisava descansar, estava tonto, podia cair
mas insistia em caminhar em passos lentos
madrugada fria, o dia já estava raiando
estou à caminho de casa, o sono chegando
a noite foi maravilhosa com os meus amigos
o tempo parecia não passar para mim
imaginava que a curtição não teria fim
puxa! meus olhos querem mesmo se fechar
tento em vão em casa chegar sozinho
vencendo o medo, sentindo aquele friozinho
não teve jeito! apaguei completamente na rua
alguém deve ter me ajudado a chegar
estou na cama fofinha, depois de relaxar
abri os olhos, vi que dois olhos me olhavam
de alguém que teve carinho, que teve compaixão
de um pobre notívago que vive só de ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário