sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A GRANDE LARGADA PARA A VIDA

foi dada a largada, a oportunidade é única
é a grande chance de um gameta ter vida
há uma grande distância a ser percorrida
são 350 milhões de espermatozóides ao meu lado
preciso correr, o destino é a tuba uterina
não posso nem escolher ser menino ou menina
o importante é a vida, ser o primeiro a chegar
essa corrida vai determinar agora o meu destino
aproveitar a ovulação, encontrar o gameta feminino
a união me deixará alegre, vai me fazer gente
se não conseguir entrarei no mundo do nada
e assim como os outros terminarei minha jornada
sou apenas um pobre espermatozóide solitário
à procura de um simples ovócito secundário
após ser empurrado naquele jato do prazer
só depende de mim agora me tornar humano
posso ser um sonhador mas quero ser um fulano
todos aqui estão com o mesmo pensamento
de encontrar a outra parte para a vida
            a sorte está lançada para a vitória merecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário