segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MOMENTOS

esqueci que hoje era um dia especial
esqueci... ou talvez nem quisesse lembrar
o sol brilhou hoje, amanhã também vai brilhar
é coisa de momento, isso não me preocupa
a manhã foi embora, eu nem me dei conta
hora do almoço, o sol estava a pino
olhei ao redor, um pensamento repentino
a tarde me convidava a um passeio no bosque
a tranqüilidade do ambiente era aconchegante
estava sozinho mas gostava da solidão
era um momento agradável, de ilusão
quando jogava fora os meus problemas
a tarde findava, vinha um novo convite
era a noite me chamando para sua companhia
ficava feliz, era outro momento de alegria
passava o tempo, esperava o amanhecer

Um comentário:

  1. Mais uma muito boa seu Moacir, parabéns. Escrevi uma com temática semelhante esses dias.

    Abraço.

    ResponderExcluir