terça-feira, 4 de outubro de 2011

ONTEM BEBÊ, HOJE BEBAÇO

1949 – acabei de sair da barriga da minha mãe
Tô pelado, choro que nem um desgramado
Tem uma parteira me segurando, olhar abismado
A danada me colocou de cabeça para baixo
Não sei o que houve, mas acho que vomitei
Saí daquele túnel onde um bom tempo passei
Graças a Deus tudo agora está bem claro
Agora sim, saí daquela eterna escuridão
Só falta a parteira cortar esse cordão

2011 – acabei de sair de um certo bar
Tô bebaço, soluço que nem um desgramado
Tem um guarda me segurando, olhar abismado
O danado me colocou de cabeça na parede
O sacana me saculejou, acho que vomitei
Saí daquele bar onde a conta não paguei
Graças a Deus começo a ver tudo claro
Agora sim, saí daquela bruta confusão
Só falta o guarda soltar a minha mão

Um comentário: