quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ENCONTRO COM A FERA (de A a Z)



A penas um olhar o aquietou
B astante foi para que acalmasse
C omo uma criança mandei que calasse
D eitou-se no chão, um pio não se escutou

E m transe pareceu ficar
F oi tudo muito rápido, de repente
G anhei sua confiança, fiquei contente
H omem qualquer isso poderia chocar

I mpressionei-me com minha confiança
J amais uma fera pude acuar
L imitei-me apenas a procurar
M otivo para selar uma aliança

N o momento nada veio a mente
O impossível porém já aconteceu
P orque o animal ali adormeceu
Q uase não acreditei, sinceramente

R apidamente me afastei daquele lugar
S aí de mansinho para não acordá-lo
T ive opção, não precisei matá-lo
U ma vida salva, ninguém poderia julgar

V oltei do encontro com a fera
X eque que passei mas pude contornar
Z ebra que muitos vai fascinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário