terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

BRINCANDO COM A NOITE (de A a Z)



(A)noiteceu, olhei o firmamento
(B)rinquei com a noite, saudei a lua
e (C)omo criança na inocência sua
se(D)enta nesse divertimento
(E)ncantei-me com as estrelas
(F)icando abismado com o cintilar
a(G)arrei-me com a alegria
c(H)orando para me aliviar
(I)maginando a noite somente minha
(J)amais deixando ficar sozinha
ao (L)ongo das horas delirei
da (M)inha noite não me separo
(N)em que o sol de manhã venha
(O)ferecendo seu calor, seu amparo
(P)refiro o frescor da noite
(Q)ue aceita minhas brincadeiras
(R)io com essas asneiras
(S)into pela noite só prazer
a(T)ravés dela ganho confiança
e (U)m certo ar de criança
me (V)em dizer quem eu sou
se e(X)cedo meus limites
na pa(Z), na boa, tu admites

Nenhum comentário:

Postar um comentário