sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O MUNDO É NOSSO

O mundo não é dos mais espertos, engana-se quem pensa assim. O mundo não é lugar para o cometimento de atos ilícitos, não é somente para os fortes, os fracos também tem a sua vez. Vemos muitos exemplos de vidas bem vividas cujos personagens adentram a casa dos 80 anos com uma lucidez impressionante, enquanto criaturas na flor da idade mergulham na demência e praticamente não conhecem a vida, não sabem o quanto é deslumbrante vivenciar o espetáculo das cores que ela nos oferece.
Uns dizem que o mundo mudou, mas na realidade ele está em constante metamorfose, as flores de hoje são as mesmas que enfeitaram os jardins de ontem, o mesmo sol brilha e dar calor desde os tempos remotos, o mar permanece no seu lugar, variando as suas cores dependendo das horas, o clarão da lua eterniza o casal apaixonado num romance que dar inveja a quem está solitário. O tempo não pára, nossos sonhos serão sempre os mesmos, o que carregamos dentro de nós só a nós pertence e aquilo que podemos compartilhar, como o amor por exemplo, deve ser feito com a maior naturalidade e dentro da perfeição e da harmonia, sem interesses que possam atrapalhar o futuro.
Com isso eu quero dizer que o mundo é nosso, que ele pode ser bem melhor, só depende do que podemos fazer para que tudo saia bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário