quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MAIS COMENTÁRIOS DO FACE

Por mais que defendam a vaquejada eu não vou aceitar essa "brincadeira" que só estressa o animal. Os organizadores do evento ganham com isso e logicamente estão insatisfeitos e se alegarem que dependemos da carne dele a explicação é a seguinte: o animal é sacrificado realmente, mas sem o sofrimento demorado e isso é a lei da vida, os animais comem uns aos outros, agora se aproveitar do sofrimento deles para puro divertimento é demais. Tem que acabar mesmo e me desculpem quem vive financeiramente dessa "cultura".
****
A Bíblia nos ensina a amar os nossos inimigos, apesar deste reino (a Terra) não ser o de Jesus Cristo, segundo Ele. Mas como amar quem nos faz o mal? Parece impossível aos olhos de muitos, mas na realidade é o que vem ocorrendo neste planeta, poucos conseguem fazer o bem a quem lhes faz o mal, afinal estamos num mundo de mazelas e de contradições, as pessoas não se respeitam, filhos são contra pais, a obscenidade reina até com a permissão de governos, os crimes se alastram sem que se faça alguma coisa para contê-los, enfim estamos todos condenados ao extermínio, segundo o Apocalipse.
****
Fico imaginando o quanto o homem é ingrato, o quanto existe de insensibilidade dentro dele. Os séculos se passaram e o ser humano não evoluiu espiritualmente, fomentando a guerra e fazendo famílias infelizes. Os governantes do mundo inteiro, com a força do poder e com suas mesquinhezas próprias deles, estão sempre concorrendo para o caos mundial, mesmo alguns querendo demonstrar que são honestos e cumpridores das leis. São falsos em suas decisões, omitem o real motivo de suas obras, são submissos a interesses escusos e o dinheiro sempre fala mais alto. Ninguém acredita em ninguém, o planeta está repleto de corruptos e só no final dos tempos é que teremos essa certeza revelada para todos, momento em que o mundo será alvo de mudanças drásticas, de mortes necessárias para o verdadeiro sentido da vida. Não se enganem aqueles que não acreditam nessas palavras e acham que estamos no rumo certo, que o mundo pode melhorar. Ficarão decepcionados com o que vai acontecer no tempo determinado por Deus e para o arrependimento será tarde demais. A hora é agora, ainda há tempo, mas o homem não consegue enxergar o que pode fazer de bom para a humanidade, apesar de muitos terem essa convicção, porém sem forças para porem em prática o que desejam de sincero. O mal por si só se destrói e os justos serão recompensados. Aguardemos porém o que há de vir.
****
Sobre Edir Macedo:
Esse homem não tem a mínima condição de ser um exemplo de pastor, de dar conselhos ou ministrar um culto para os fieis, pois é um hipócrita, um verme que já tem seu lugar garantido no inferno. Uma criatura dessa debochar das pessoas, seus próprios fiéis, se intitulando o mais rico do mundo, quando afirmaram que ele era o mais rico do Brasil! Prá que isso, seu bosta! ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário