quinta-feira, 13 de outubro de 2016

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK (setembro/2016)

O rombo é muito grande, já vem de anos, e não pensem que o BNDES "beneficiou" somente empresas não, tem muito "neguinho" que encheu os bolsos sem precisar, abocanharam empréstimos indevidos para fins escusos, tudo com "autorização" do governo federal. Agora estão investigando de araque porque tem gente da cupula do governo que se "beneficiou" e agora estão fazendo tudo para abafarem o caso. Uma vergonha.
****
Já estamos nas garras de políticos inescrupulosos, já adentramos o inferno, por enquanto não temos como escapar de um crime hediondo cometido pelo nosso governo, corrupto e insensível aos apelos dos mais necessitados. Que fazer então? A resposta é óbvia: enquanto a gente puder, mesmo com pouco dinheiro, a gente vai se virando e quando não der mais o jeito vai ser tomar de quem tem muito, não é assim que estão nos induzindo? Mas resta uma esperançazinha, bem pequena mas resta. As portas do inferno ainda estão abertas, quem quiser pode sair e tentar alguma coisa, como por exemplo reunir o maior número possível de pessoas, conversar e partir prá luta, já que não temos outra opção, pelo menos morreremos lutando por uma vida melhor. O problema é que existem muitos covardes e medrosos que se contentam com pouco enquanto os ladrões de gravata estão ostentando riquezas às nossas custas, o que não é justo. Está chegando a hora de gritarmos "independência ou morte".
****
A explicação para o comportamento do ser humano é simples e lógica:  são todos, com raríssimas exceções, desprovidos de responsabilidades espirituais, o raciocinio é voltado para os interesses individuais, endeusam o profano e com isso tentam enganar a Deus, o que é humanamente impossível, pois cada passo do homem ou da mulher é seguido constantemente pelo Criador e muitos o sabem, mas a ganância e o poder na Terra cega, não deixa a pessoa enxergar o óbvio. Louco eu? De maneira alguma, loucos são os que defendem somente a vida material e só lembram de Deus no momento do sofrimento, da dor, da doença, razão de tanto sofrimento no planeta e os desinformados querendo culpar o Céu. Mas o tempo passa, o futuro chega e a mente vai então entender finalmente o porquê da ação de cada criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário