sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

INGRATIDÃO (de A a Z)

A minha vida se transformou completamente
B usquei opções mas foi em vão
C horei imensamente sem me controlar
D espi minha alma, ensaiei um cantarolar
E a música não saía como eu queria
F oi um fracasso, tudo por um motivo
G ostava de alguém e me decepcionei
H oje amargo a tristeza, a razão não sei
I gratidão, peso que carrego no coração
J uro que daria tudo para esquecer
L utaria para jogar fora a minha aflição
M esmo que custasse todo o meu sangue
N ão mediria esforços contra a ingratidão
O meu íntimo iria então agradecer
P ois isso é o que preciso conhecer
Q ualquer pouquinho de paz, qualquer alegria
R esolveria tudo, meu coração reagiria
S eria um pouco com tamanho de muito
T raria de volta a minha auto-estima
U m tantinho da felicidade que preciso
V oltar a sorrir, agradecer a Deus
X da questão, rumar por outro caminho
Z erar as incertezas, procurar carinho

Um comentário:

  1. Gostei do seu texto, A ingratidão de A-Z Realmente a ingratidão doi como uma doença graças a Deus que passa...
    gerusa guedes

    ResponderExcluir