terça-feira, 15 de outubro de 2013

HOJE À NOITE

hoje à noite eu vou sair
vou procurar alguém para me agasalhar
cansei de ficar no meu quarto a pensar
a imaginar amores e emoções
hoje à noite vou procurar Rosinha
aquela que um dia sorriu para mim
e se ela não me receber, mesmo assim
vou me considerar feliz porque a vi
indo então em busca de antiga namorada
que nos tempos de criança era amada
como eu gostava daquela menina meiga!
hoje à noite não posso deixar passar
a oportunidade de mostrar quem eu sou
esse homem ativo que sempre implorou
para que pudesse amar alguém de verdade
se não encontrar a antiga namorada
cujo nome não me lembro agora
não vou desistir, não vou embora
vou procurar no meio da rua alguém
com quem possa conversar um momento
contar pra ela todo o meu sofrimento
e talvez conseguir com minha lamúria
que essa noite não seja em vão para mim
que eu possa tocar o seu coração
e extravasar toda a minha emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário