segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FAZENDO AMOR COM NORMINHA

Arquivo Fotográficos - Retrato, par, snuggling, cama. Fotosearch - Busca de Imagens Fotográficas, Cartazes e Fotos Clipart
uma batida forte na porta
e meu corpo todo estremeceu
que fazer se nem amanheceu?
Norminha ficou logo apavorada
sem saber o que fazer
logo agora alguém foi aparecer
justo na hora do amor
eu nem tinha penetrado
perdi logo o rebolado
e tratei de me esconder
embaixo da cama fui parar
não podia nem respirar
para não ser descoberto
- o –
e Norminha toda nervosa
a porta do quarto abriu
foi a mãe dela quem surgiu
dizendo ter escutado barulho
eu tinha chegado de madrugada
na casa da minha namorada
tendo entrado furtivamente
para dar uma com ela
e depois de fechar a janela
a mãe dela deve ter percebido
mas tudo saiu como que queria
gozei na menina, que alegria!
e antes do amanhecer fui embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário