segunda-feira, 18 de março de 2013

OS GRANDES PÁSSAROS NEGROS


   Suas asas eram enormes e negras, voavam numa velocidade incrível e viviam em cavernas e pântanos. Pareciam seres pré-históricos mas estavam presentes na época atual, dominando todo o planeta com seus ataque diurnos, se alimentando de seres humanos e animais de  grande porte. À noite nada faziam, preferindo o repouso esses pássaros vorazes de carne e sangue. Vampiros voadores que detectavam o mal nas cabeças dos humanos, razão de devorá-los com muita ganância ao ponto de brigarem entre si, detestavam pessoas de boa índole, criaturas meigas que faziam o bem. Não se sabe a explicação em devorarem grandes animais, escapando apenas os pequenos. Os pilantras e bandidos foram caindo aos poucos nas garras desses grandes pássaros apreciadores de homens e mulheres com tendência para o mal.
   O mundo melhorou um pouco com a chegada dos grandes pássaros negros, as pessoas passaram a se esconder em fortalezas e prédios bem construídos, só tendo sossego à noite quando podiam circular normalmente, sem receio de serem devoradas. O dia era dedicado a essas aves de grande porte, sempre a procura de criaturas de mentes malvadas. Por mais humilde e honesto que fosse um ser humano, esse não se aventurava a sair durante o dia, pois qualquer pensamento voltado para o mal o tornaria uma vítima certa.
   Os pássaros negros foram migrando para outros mundos a medida que o mal era erradicado da face da Terra, deixando os seres viventes do nosso planeta mais a vontade para circularem livremente, com suas mentes limpas do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário