quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MINHAS IDÉIAS

       o tempo passou, minhas idéias permaneceraM
              foi como se eu não tivesse nada percebidO
   vi pessoas nascerem, darem bom dia para a vidA
        vi  pessoas crescerem, me darem beijos na faCe
      aceitarem  minhas idéias desse tempo que vivI
           por isso sou grato a todos, só preciso sorriR

         lá no começo de tudo eu não podia imaginaR
                 que a vida sofresse tanta transformaçãO
  pois só via simplicidade, não tinha medo de naDa
       sentia felicidade em tudo, não conhecia a doR
           vendo meus cabelos brancos então percebI
             que idéias também  mudam como num  joGo
           que a vida continua, pois só o tempo passoU
restando apenas recordações do passado distantE
          para serem enaltecidas com muitas saudadeS

Nenhum comentário:

Postar um comentário