quarta-feira, 21 de setembro de 2011

LEMBRANÇAS

A chuva forte me despertou de sono profundo
A noite estava até agradável quando fui dormir
Fazia frio e eu não tinha com que me divertir
Melhor assim do que bater perna pelo mundo

  Fiquei assustado com a chuva na madrugada
  Repentina, interrompeu meu sono reparador
  O vento frio batia na janela com certo furor
  Como querendo zombar de minha mente sobressaltada

Interrompeu também minhas lembranças do passado
Pois costumo viajar por essas paragens antigas
Gosto dessas lembranças, minhas grandes amigas
Que me ajudam a relaxar o meu corpo cansado

  Lembranças que me fazem viver o presente
  E que jamais de mim ousarão se afastar
  Fazem parte do meu eu, chegam a me dominar
  São minhas companhias, me deixam sorridente

Nenhum comentário:

Postar um comentário