domingo, 26 de dezembro de 2010

HARMONIA INTERIOR

     Você pode se harmonizar interiormente, sabia? Veja se consegue responder com sinceridade, principalmente pra você mesmo, essas perguntinhas abaixo:

     Sua vida vai bem? Você está satisfeito com o que está fazendo? Sente-se em paz com o mundo ou a sua vida é cheia de altos e baixos? Você está satisfeito com a maneira de viver? E com o seu trabalho? Está difícil de se harmonizar com as pessoas que estão à sua volta? Você acredita que se sentiria bem e em paz se fosse outra pessoa?

     Não deixe nada lhe atrapalhar. Nada será capaz de lhe perturbar ou lhe abalar porque você está na busca do equilíbrio. Você pode se harmonizar interiormente.

     Em vez de lutar contra os acontecimentos, desafios e fases ruins, aprenda a fluir com eles. Tente encontrar uma razão e um motivo para o que está acontecendo. Nunca desista de buscar a paz, a alegria, o amor que você tanto merece!

     A vida pode ser sim muito excitante e cheia de expectativas! E ainda bem que depende de você! Esteja sempre disposto a seguir em frente e enfrentar os desafios da vida, sem temor e dando cada passo com absoluta fé e confiança em Deus. Tudo vai passar. Força! Coragem!

     Você tem grandes responsabilidades perante Deus e perante a humanidade. Não fuja de nenhuma de suas responsabilidades e realize o seu trabalho com amor, produzindo sempre o melhor que puder. Em suas mãos está o futuro da humanidade! Que bom que a gente está vivo, né? 

     Este blog contém matérias diversas, falando de problemas da atualidade, de família, mensagens que tocam o coração, etc., além de muitas outras coisas que ainda colocarei aqui. Posso estar agradando a muita gente, mas também posso estar deixando pessoas chateadas com o que aqui deixo (isso já comprovei), mas é o meu jeito de ser, de falar, de me comportar com toda e qualquer pessoa, independente de parentesco. Esse negócio de "roupa suja se lava em casa" não funciona ao pé da letra para mim, pois eu gosto de expor os meus pensamentos, de mostrar a realidade do que eu vivo. Realmente, tem coisas que não se deve expor ao público, isso eu respeito ao meu modo. Se eu colocasse aqui tudo que eu quisesse expor, sinceramente, eu seria "massacrado", principalmente pela minha família. Então, fiquem tranquilos aqueles que me conhecem e que sabem que o que eu sei, nem tudo será publicado.
O importante é estarmos sempre assim, reunidos em perfeita harmonia.

Um comentário:

  1. Gostei das reflexões do início do texto. No decorrer deste ano que está por terminar certamente muitos de nós passamos por situações difíceis e desafiadoras. Graças a Deus, porém, estarmos reunidos com nossas famílias e amigos queridos, desfrutando de vida e desejosos de dias ainda melhores no ano que está por vir. Peço permissão para incluir mais uma reflexão em seu blog: SERÁ QUE ACREDITAMOS DE VERDADE NA PESSOA DO SENHOR JESUS E NA SUA MORTE E RESSURREIÇÃO PARA A NOSSA SALVAÇÃO? Se a resposta é SIM, então fica mais fácil concluirmos que todas as nossas vitórias e superações só foram possíveis por causa de JESUS. Até porque somente ELE é "poderoso para salvar" e, na grandeza da sua bondade e amor, abençoa ricamente aqueles que nele crêem e o seguem com fidelidade. Logo estaremos cruzando mais uma fronteira no curso da nossa vida para fincar os passos na realidade do Ano Novo. Se confiarmos em DEUS, o SENHOR, e nos apegarmos fielmente às suas promessas, podemos cruzar mais esta fronteira em paz e segurança. Mesmo que as tribulações continuem a existir, Deus nunca nos faltará com a sua presença e as suas graciosas bênçãos de apoio e conforto. Agradecemos ao PAI CELESTIAL por todas as dádivas recebidas no ano que termina. Que ao cruzarmos as fronteiras para o ano que se aproxima possamos estar ainda mais confiantes na PALAVRA do SENHOR e na sua GRAÇA, amém.
    Desta maneira, que o SENHOR nos dê um feliz "Reveillon" Feliz 2011 ´- Família Nóbrega Rocha.

    ResponderExcluir