quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DENISE - CASAMENTO PELA SEGUNDA VEZ


      O grande problema de se casar novamente é cometer os mesmos erros que fizeram acabar a primeira relação. Geralmente o divorciado compara a nova esposa com a ex e vice versa e sempre que se tem problemas ou brigas, lembra do passado. Isso deve ser apagado e ser encarado como passado e que se crie novos momentos com a sua atual esposa ou esposo para que ambos não sejam comparados ou criticados por erros dos dois.    
      Um grande exemplo é o de nossa querida Denise, que saiu de um casamento que não vinha dando certo, mesmo depois de muitos anos. Com dois filhos adolescentes seguiu em frente, com o apoio da família, tentando alguns relacionamentos para ver se acertava.
      Acho que acertou, ao conhecer Jaquinho, passando a viver com ele com total apoio da família, principalmente dos filhos. Após algum tempo de convivência, resolveram oficializar a união, casando-se numa sexta-feira, 19 de dezembro de 2008, numa cerimônia realizada em sua residência feita por um pastor amigo de Walmir, seu irmão, que veio exclusivamente de Campina Grande para esse evento.
      Dois anos se passaram, compraram um apartamento em outro bairro, vivem felizes e Deus abençoa os dois por levarem o equilíbrio a suas vidas, principalmente pelo fato de Denise ser evangélica.
                                                                           
                      
A oficialização do casamento entre Denise e Jaquinho.

Walmir, dando apoio religioso a sua irmã na cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário