quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

EU MATEI ...

EU MATEI... aquela aula de Matemática naqueles lindos tempos, só para ficar ao teu lado e desfrutar de momentos inesquecíveis;

EU MATEI... a saudade que apertava o meu peito, já tão sofrido pela tua ausência e que me trouxe conforto e prazer;

EU MATEI... o tempo para poder esquecer tudo ao meu redor e pensar somente em ti, o único amor da minha vida;

EU MATEI... a sede em um dia quente de verão, quando estava a tua espera à beira daquele lago de águas límpidas;

EU MATEI... o sono, depois de um dia cansativo e preocupante, despertando para ir ao teu encontro;

EU MATEI... a fome, mas a fome de amor, na esperança de sempre poder contar contigo ao meu lado;

EU MATEI... a vontade de te abraçar, de te beijar, de estar em teus braços e de nunca me afastar de ti;

EU MATEI... o desejo de te amar, de te apertar em meu peito e saber que serei sempre correspondido.                                                                                                              

Um comentário: