segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

NOSSOS PASSOS


Tenho pena de ti, criatura, que não aprendeste a seguir os passos que te ensinei. Tudo fiz para que na vida fosses feliz e que o futuro te abraçasse com o mesmo amor que tenho por ti.

A vida tem seus caminhos os quais escolhemos por livre e espontânea vontade, caminhos que nos ensinam o que desejamos aprender para o fortalecimento da nossa personalidade.

Temos inúmeras opções de aprendizado e moldamos o nosso futuro, que é a coisa mais importante, tudo dentro do respeito aos nossos familiares e amigos, companheiros de jornada.

Ir além do que somos capazes pode parecer impossível, mas como não nos conhecemos com exatidão poderemos nos surpreender lá na frente no desempenho de nossas ações.

Andar com retidão e harmonia é um dever fundamental na vida de todo mundo, apesar de muitos não apreciarem essa regra em suas funções como legisladores.

Não culpo totalmente quem não segue os passos corretos em busca do seu futuro, pois agimos muitas vezes influenciados por opiniões de outrem.

A mim compete ensinar, mesmo admitindo meus erros que logicamente serão corrigidos, salientando que tudo que tivermos de obter será com grande sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário