sexta-feira, 8 de julho de 2016

COMO VOCÊ IMAGINA A TECNOLOGIA DO FUTURO?

Eu imagino algo de estranho no comportamento humano, transformações feitas com ajuda da tecnologia avançada, não essa tecnologia fajuta que todos nós já conhecemos apesar de muita gente ainda desconhecer. Eu me refiro a algo mais espetacular, algo que ainda não chegou ao conhecimento da população.
Alguém acredita num super-homem, não aquele dos filmes e histórias em quadrinhos, mas um homem modificado geneticamente e dono de super poderes? Parece loucura pensar nisso,  né? E as máquinas voadoras, estacionadas em locais desertos e sob forte segurança e segredo? É possível imaginar isso? Os discos voadores vêm mesmo do espaço? Existe vida extra-terrestre?
Se eu lhe disser que em algum lugar do planeta existe uma tecnologia tão avançada que a simples toque em um botão toda a tecnologia atual vai por água abaixo, você acreditaria?
O mundo tem seus mistérios, suas descobertas, muitas envoltas em segredos de estado, muitas curas para determinadas doenças. Por que muitos governantes brigam pelo poder? Por que investem milhões para um cargo que muitas vezes não compensa o dinheiro gasto?
Um grande mistério envolve o planeta Terra, segredos estão às portas do desvendamento e muitos seres humanos continuam firmes em projetos que deixarão milhões de pessoas de bocas abertas. É o futuro se aproximando com rapidez, quem sabe seja o "final dos tempos" tão falado por religiosos!?
O medo domina muitos, mas a esperança é o consolo dos demais que acreditam tanto no mal como no bem. O mundo pode se transformar assim como o tempo se transformou, seres humanos estão nascendo com mutações, o mal se alastra mais que o bem, os homens não temem mais o "castigo" de Deus, se acham deuses também e com isso provocam situações diversas que causam tanto o bem como o mal. A morte é uma realidade, mas a vida ainda é um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário