domingo, 13 de dezembro de 2015

COISAS DA IMAGINAÇÃO

DesCeu do céu um anjo, me surpreendeu
ComO um incrédulo imaginei estar sonhando
InsIsti em não acreditar no que via
SuaS asas em movimentos o faziam flutuar
A cAda movimento meu uma euforia intensa
CoiSa que não conseguia jamais entender
Debaixo de mim um espaço enorme, eu flutuava
A distância entre mim e o solo não metia medo
O nIvel de sensibilidade em mim aumentou
No Mesmo momento me senti também um anjo
E nA minha repentina felicidade eu chorei
Grande evento assim me faria mudar
A vIda me ofertava um grande presente
QuaNdo me dei conta estava volitando no espaço
Os Anjos que surgiram depois me cumprimentaram
A aÇão minha foi retribuir com carinho
E nÃo duvidei mais que milagres existem
Na Outra dimensão vi o valor da bondade

Nenhum comentário:

Postar um comentário