segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

COISAS DA IMAGINAÇÃO - 2

.
C lamei ao céu por essa tal felicidade
O grande desejo de um pobre sofredor
I maginando um dia tê-la ao meu lado
S ofri já o bastante e agora quero mudar
A o olhar o céu vi uma nuvem diferente
S obre ela uma espécie de edificação linda
Tinha D iante de mim um espetáculo grandioso
Senti nA hora a sensação de estar lá dentro
I nspecionei todos os seus enormes aposentos
M e deslubrei com o mobiliário e quadros de parede
A s salas e corredores, os cômodos, tudo requintado
G ostei da lareira e me sentei num sofá próximo
I maginei trazer a família e nesse lugar fazer morada
N ada impedia nessa minha feliz visão quase real
A dentrei os quartos suntuosos. Não, não era pra mim
C omo eu poderia viver com tanto requinte assim?
A dúvida pairou e eu voltei a mim olhando o céu
O s meus olhos viram uma nuvem tal qual as outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário