sábado, 24 de janeiro de 2015

O VENTO ME AVISOU

da janela eu olhava a natureza
a natureza linda, exuberante
e o meu pensamento distante
de repente uma ventania de arrepiar
jogando folhas ao chão, me impressionando
me veio a lembrança de um amigo
uma rara amizade de um tempo antigo
fomos crianças juntos, nos divertimos
mas o destino nos separou, lei da vida
o vento continuava forte, constante
achei que me avisava de algo importante
fui induzido a procurar saber dele
busquei informações, consultei pessoas
e veio a tona uma triste realidade
um acidente trouxera a infelicidade
a morte o abraçou, tirou-lhe do mundo
abracei os familiares no evento fúnebre
e um vento estranho parecia me envolver
agradeci feliz pois através dele pude ver
que a natureza é parte integrante de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário