terça-feira, 13 de janeiro de 2015

EU TENTO SER FELIZ

eu tento ser feliz
procuro fazer o que a vida me ensinou
às vezes misturo realidade com imaginação
é o que eu sempre quis
levar uma vida comum,  perdoar quem me magoou
pois dessa vida não se leva nada,  tudo tem solução
o mal se corta pela raiz
não deixar que ele prospere em quem se acostumou
a conservar o ódio e a não fazer uma boa ação
o ser humano é sempre aprendiz
procura respostas pra tudo,  mas Deus que o criou
lhe mostra aos poucos verdades na hora da aflição
na dor também lhe diz
qual lição deve aprender,  pois o tempo não mudou
o homem sim, esse não sabe frear sua reação
eu tento ser feliz
é o que eu sempre quis
perdoar,  isso eu já fiz
sou filho de Deus, um aprendiz
dizer que sou mal ninguém diz
nem riscando num quadro de giz
palavras que deixem em mim cicatriz


Nenhum comentário:

Postar um comentário