sábado, 24 de janeiro de 2015

LUTA CONTRA AS DROGAS


... eu vi o sol nascer, uma bela cena da natureza
L onge de mim qualquer preocupação, qualquer problema
... talvez um dia longo se nada tiver pra fazer
U m dia como outro qualquer esperando a noite chegar
... na mente imaginações olhando o céu de estrelas
T endo a certeza de que um novo dia surgirá
... com o sol a iluminar meus caminhos, minha vida
A vida seria tão boa se todos vivessem assim
... com prazer, com a paz que o espírito tanto precisa

C om certeza a realidade é outra e preocupa muito
... vejo pessoas sofrendo, perdidas em delírios
O mundo está diferente ensinando coisas erradas
... levando jovens para a incerteza, para a morte
N inguém faz quase nada, os problemas só aumentam
... as drogas são a principal causa de grandes males
T razendo infelicidades para famílias diariamente
... os governos não enxergam saídas que freem isso
R estando apenas que o bom senso prevaleça
... que as lutas do dia a dia consigam algo de bom
A única saída é a orientação, talvez usando a força
... já que o vício é mais forte, é maior que tudo

A força pode ser criticada contra o poder do vício
... sendo necessária a intervenção dos governos
S abendo-se que infelizmente se omitem, sendo coniventes
... talvez por lucrarem financeiramente com isso

D eixo meus olhos verem sempre o sol nascer
... esperando que nenhum mal atinja meu corpo
R ezo para que a noite chegue junto com a lua
... e que as estrelas brilhem para a minha alegria
O que não ocorre com seres fora da realidade
... que entram em delírios, em momentos passageiros
G erando problemas que destruirão suas vidas
... levando transtornos para seus familiares
A luta contra as drogas deve sempre continuar
... mesmo que as autoridades não façam nada
S erá sempre uma luta proveitosa, com paciência
... pois muitos irmãos nossos conseguem se libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário