sábado, 22 de março de 2014

BOSQUE DE LEMBRANÇAS

o vento sopra entre as árvores do bosque
num sussurro que me leva bem distante
para mim é o único som ali reinante
a me proporcionar um clima agradável
lembranças felizes afloram e me alegram
me transportando para um passado
onde meu pensamento havia determinado
que nada mudaria a minha vida
mas o tempo passou, as coisas mudaram
e agora nesse lugar que marcou tudo
fico a relembrar como tudo se passou
nesse bosque foi quando tudo começou
onde o amor surgiu, onde pude compreender
que a vida não é somente de flores
acabou a paixão, vieram os dissabores
mas tudo se encaixou como eu queria
o vento que sopra é o mesmo de antes
as árvores e o silêncio são importantes
para meu deleite necessário nesse bosque

Nenhum comentário:

Postar um comentário