terça-feira, 28 de janeiro de 2014

QUANDO CHEGAR O DIA DA MINHA PARTIDA

eu já imagino o que vai acontecer
quando chegar o dia da minha partida
será um evento onde estará reunida
a saudade e os demais sentimentos
reunião da saudade,  do amor,  da vida
todos ao redor de uma pessoa sofrida
ali inerte,  dentro de um ataúde

eu já imagino o que vão dizer
quando chegar o dia da minha partida
ele deve ter alguma coisa escondida
algum dinheiro ou outro imóvel qualquer
quem sabe até pode ter uma amante
tudo isso olhando no meu semblante
sem que eu pudesse algo fazer

eu já imagino lágrimas rolarem
quando chegar o dia da minha partida
pode até alguma lágrima ser contida
ou ser feita falsa declaração de amor
mas tenho certeza que alguém vai dizer
esse daí conheci,  cheguei a conviver
que sua alma descanse lá no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário