quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

PROFISSÃO: PROSTITUTA

   Nelma tinha 27 anos quando conheceu Mário, com quem se relacionou por quase dois anos. Foi um namoro problemático após os seis primeiros meses e ela começou a dar clara demonstração de que não gostava dele. Tinha uma filhinha de cinco anos, fruto de uma relação anterior, deixando-a com a avó para poder trabalhar. Nelma já não aguentava mais o assédio de Mário e decidiu por as cartas na mesa, confessando para ele que tinha uma vida dupla e que pouquíssimas amigas sabiam. Ela era garota de programa, tendo recorrido a isso para poder sustentar sua filha e manter o luxo que tanto gostava. Vivia de festas, viagens e só comprava roupas de marca. A mãe, uma pobre viúva e com uma mísera pensão, vivia bem por causa da sua ajuda, porém não suspeitava que a filha vivia alugando o corpo em troca de altas quantias, imaginando que ela era uma funcionária de categoria de uma empresa.
   Uma tarde quando saía do trabalho e se preparava para mais uma aventura amorosa com um cliente, Nelma foi abordada por Mário, que foi ignorado, o que gerou uma grande discussão em plena rua. Ele não suportava o rompimento e principalmente o fato dela ser prostituta, mesmo assim queria reatar o namoro a todo custo. Chegou a agredi-la moral e fisicamente, culminando por empurrá-la com violência, o que fez com que Nelma perdesse o equilíbrio e caísse, batendo com a cabeça no meio-fio. A violência do impacto foi grande e o sangue jorrou em abundância. Mário fugiu rapidamente e ela foi socorrida por estranhos, sendo levada ao hospital, onde já chegou sem vida.

   Os dias se passaram, a pobre mãe lamentou o fato ocorrido com a filha, que deixou uma criança órfã. Mário foi preso por ter sido reconhecido em imagens de câmeras instaladas no local, sendo o crime esclarecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário