quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ENQUANTO O SOL BRILHAR

o espetáculo da natureza me fascina
fico horas admirando tanta beleza
tanta obra que Deus nos presenteou
para refletirmos em momentos de tristeza
é durante o dia que a tudo assistimos
com a claridade imposta pelo sol
esse astro rei que está sempre a brilhar
a nos proporcionar luz e calor
mais do que isso não podemos desejar
depois vem a noite como intervalo
dando um descanso aos nossos olhos
de certa forma tirando a minha alegria
mas o dia seguinte virá novamente
devolvendo com certeza minha euforia
de ver outra vez o sol brilhar
mostrando o que eu gosto de ver
e enquanto essa rotatividade existir
enquanto o sol continuar brilhando
eu vou ficar atento a tudo
vou ficar me iludindo, admirando
tudo que ele puder me mostrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário