terça-feira, 10 de setembro de 2013

O NOIVO DISSE NÃO

a porta da cozinha escancarada
lá fora reinava a escuridão
estava preso numa certa escravidão
queria fugir, faltava coragem
apesar de ver a porta aberta
talvez não fosse a coisa certa
tinha visto Lúcia me traindo
me deixando triste nesse momento
logo na véspera do casamento
mas me contive, enfrentei a barra
entrei na igreja firme e forte
me vingaria, pois tinha suporte
o padre iniciou a cerimônia
Lúcia estava certa da nossa união
e diante do altar lhe dei um não
ela chorou, manchou o vestido de noiva
eu quase chorei também, arrependido
gostava dela mesmo estando iludido
mas o pranto veio e eu gritei
aquilo estava me sufocando
foi quando acordei, estava sonhando
um sonho que eu não desejava
mas graças a Deus eu acordei
e pensei na mulher que sempre amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário