quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mensagens para reflexão

O tempo é meu inimigo, pois ele afastou de mim pessoas que me eram próximas, tirou do meu convívio outras tantas que me eram leais, tingiu de branco os meus cabelos negros e me fez carregar saudades pelo resto da vida.

Todas as pessoas são importantes em nossas vidas. Estamos sempre precisando delas, seja para pedir uma informação, saber que horas são, agradecer quando nos fazem um favor ou mesmo para não nos sentirmos sós em determinados lugares.

✿◆✿ Um dia, quando ainda jovem, eu tive um desejo. Hoje, quando não sou mais jovem, depois de muitos anos após ter conseguido esse desejo, continuo com ele bem guardado, esperando que ele se transforme e crie asas, que seja no final como eu tanto desejava, mas que não se desapegue de mim, afinal ele é o meu desejo, é algo que precisa também estar em outros ares. Precisamos estar sempre juntos, mesmo assim, eu e meu desejo, porém ele precisa sentir seu próprio desejo que talvez não seja igual ao meu.

Um comentário:

  1. Muito boa reflexão sr. Moacir. Infelizmente o tempo tem esse efeito de afastar as pessoas da gente... e afastar a gente das pessoas.

    E de deixar os cabelos brancos também...


    Abraço.

    ResponderExcluir