terça-feira, 22 de maio de 2012

MEDITAÇÃO NA PRAIA


a água do mar tocava meus pés
vinha e voltava com certa suavidade
numa carícia com muita serenidade
envolvia meu corpo sentado na praia
com a mente fora do raciocínio normal
meu olhar fitava o horizonte infinito
longe de mim tudo era simples e bonito
mesmo naquele clima de melancolia
que me transportava para o desconhecido
o sol começava a esquentar sobre mim
me dei conta de que não estava mais a fim
de sonhar com o nada esquecendo o mundo
levantei e procurei uma sombra fresca
e o silêncio ainda era meu companheiro
exceto o barulho das ondas na areia
deixando espumas esse som que vagueia
por toda a extensão da praia deserta
dessa praia que me fazia meditar
onde eu procurava algo para sonhar
para esquecer o que não serve em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário