segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

UMA SOMBRA NA PAREDE


uma sombra na parede me chamou a atenção
me despertou de um pensamento, longe estava
pensava em alguém que partiu, que tanto eu amava
que mudou minha vida, transformou o meu ser
me ensinou a amar valorizando esse sentimento
mas durou pouco, veio depois o sofrimento

aquela sombra era a sua bela silhueta
quando descia a escada para me encontrar
passávamos horas na sala, ninguém para incomodar
mais tarde subia a escada, eu acompanhava a sombra
sua silhueta para o quarto caminhava lenta
me aguardava para o amor, alegre e atenta

hoje eu vejo sempre essa sombra
não sei se é sonho ou se é imaginação
mas é a sombra que alimenta minha paixão
sofro calado vendo essa imagem alucinante
tento esquecer mas é mais forte e me domina
me proponho apenas a olhar, é minha sina

Nenhum comentário:

Postar um comentário