sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O SEGREDO DO CASTELO

o “trimmm” do telefone me acordou
me tirou de um sono que tanto precisava
estava exausto, acho que ainda sonhava
um sonho no qual caminhava por uma estrada
era noite, estava sozinho, sentia medo
seguia ligeiro, queria desvendar um segredo
em um castelo que já avistava ao longe
tinha ouvido falar, veio então a tentação
em frente ao castelo parei, fiquei sem ação
quando abri a porta o telefone tocou
foi esse “trimmm” que me tirou do sério
logo na hora de descobrir um mistério
chateado fui atender o bendito telefone
estava mudo, alguém não queria falar
queria só me impedir de no castelo entrar
voltei para a cama soltando um palavrão
pensei no que encontraria além da porta
um tesouro? uma princesa? não importa
agora só me resta dormir e esquecer tudo
tentar sonhar de novo com o castelo
descobrir seu segredo, começar novo duelo

Um comentário: