segunda-feira, 14 de março de 2016

SONHO COM MINHA MÃE


Uma noite dessas eu tive um sonho que me deixou pensativo. Eu sonhei que tinha ido visitar um parente que não via fazia tempo. Chegando lá encontrei minha mãe, no auge dos seus 84 anos, sentada a mesa com um prato de comida, só que ela não usava colher e sim a própria mão, que lambuzava na comida e levava à boca. Aquilo me deixou indignado, diante de tanta gente e ela se alimentando dessa forma. Peguei uma colher e prontamente passei a alimentá-la da maneira correta. Qual não foi a minha surpresa quando ela me abraçou e foi correspondida. Ela que sofre do mal de Alzheimer e ter essa iniciativa, isso me sensibilizou e eu comecei a chorar no sonho e para mim foi outra surpresa quando acordei em plena madrugada e vi que estava com lágrimas nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário