segunda-feira, 19 de outubro de 2015

NOSTALGIA

N. uma noite de lua cheia me vi diante do mar
... as estrelas brilhavam com muita intensidade
O. meu coração palpitava aceleradamente
... cansado pelas intempéries da vida
S. ozinho naquele lugar tão aconchegante
... eu me sentia nostálgico, um pouco triste
T. tinha vontade de rever coisas do passado
... de um tempo que foi agradável pra mim
A. lmejava sentir um pouco das sensações
... que nesses tempos idos me fizeram muito feliz
L. onge do mundo, olhando o mar calmo
... eu tentava entender o porquê dessa tristeza
G. randes lembranças não poderiam me desanimar
...me deixando assim em estado de letargia
I. nflamando meu peito com essas recordações
... me dando a impressão de poder viver o passado
A. vivei minha mente, saí desse quase sono
... e me pus a caminhar de volta ao meu quarto



Nenhum comentário:

Postar um comentário