sábado, 13 de junho de 2015

FOI APENAS UM SONHO

a grande nave de cor acinzentada e sem brilho
parou diante de um prédio imenso, monumental
nem chegou a tocar o solo, mas era coisa normal
objeto estranho aos olhos humanos, impressionava
tamanha a sua magnitude e beleza indescritíveis
outras pequenas aeronaves ali estavam visíveis
também estavam paradas no ar, majestosas
desconhecia-se o mecanismo que as movia
nenhum barulho de motor, nada se ouvia
o que me deixou em perfeito bem estar
as pessoas se movimentavam com tranquilidade
em todas as faces eu só via a felicidade
eu não conseguia me conter de tanta emoção
adentrei a suntuosa edificação de muitos andares
repleta de computadores, antenas e radares
um mundo de informações precisas para o bem
caminhei maravilhado depois por toda a cidade
em cada transeunte demonstração de felicidade
o meio de transporte era sempre aéreo e seguro
demorei pra me acostumar com tal situação
nem me dei conta da minha nova condição
se estava ali não tinha como voltar atrás
pensei então no meu mundo, na Terra querida
queria estar lá mesmo com uma vida sofrida
mas aqui estou e nada posso agora fazer
a não ser mudar esse meu comportamento tristonho
e imaginar que tudo não possa passar de um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário