sexta-feira, 22 de maio de 2015

O BARULHO DOS CARROS

o  barulho dos carros me incomoda, suas buzinas
sua lentidão quando preciso me locomover
não tolero motoristas que furam o sinal
isso me irrita,mexe com o meu emocional
uma freada brusca me assusta
o pavor de ver um atropelamento
me causa angústia, muito sofrimento
me faz desistir de viver na cidade
quero sumir dessa agitação que inferniza
quero um lugar só de tranquilidade
avançar um pouco mais na idade
deixar esse barulho para quem gosta
engarrafamentos, estresse, batidas
trânsito tumultuado que nunca melhora
quero menos carros nas ruas sem demora
é o que mais estamos precisando aqui
senão vou procurar o interior bem atrasado
andar de carro de boi, viver improvisado
mesmo sem modernismo, sem internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário