segunda-feira, 2 de março de 2015

AMANHECER (de A a Z)

A manheceu, os primeiros raios de sol surgem
B atem em meu rosto me acordando
C ada minuto agora é muito importante
D e agora até o outro dia está distante
E u tenho que aproveitar, agradecer a Deus
F azer com que o hoje seja proveitoso
G randes coisas me aguardam, um prazer delicioso
H oje é tudo, amanhã não sei se será
I magino momentos neste amanhecer
J unto forças, peço ajuda, respiro fundo
L argo os lençóis, procuro olhar o mundo
M esmo cheio de imperfeições, de violências
N este amanhecer eu renovo minhas forças
O ntem já não importa, é apenas passado
P reservo só as lembranças, fica tudo guardado
Q uando lembro sinto prazer, abro um sorriso
R ogo a Deus que me dê outros amanheceres
S ol brilhando, o café da manhã, o trabalho
T udo é relativo, a vida é apenas um atalho
U m caminho para chegarmos onde merecemos
V amos viver bem, agradecer por cada amanhecer
X ingar o destino? De que adianta isso?
Z ombar não é o melhor caminho para nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário